quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiro sábado de integração no Colégio Batista Albert Schweitzer

                                                                                                                                      Por: Iana Lara

Na manhã de sábado, do dia 26 de fevereiro de 2011, aconteceu no Colégio Batista Albert Schweizer o primeiro sábado de integração com as turminhas da educação infantil e ensino fundamental I.
Na ocasião, além de ser dado as boas vindas aos alunos, para que todos possam ter um ano letivo cheio de alegria e aprendizado, foi feito uma caça ao tesouro com as equipes formadas pela galererinha do fundamental I.
Foi o maior barato...E o melhor de tudo é que todos  foram vencedores no final da competição!



A atividade teve por objetivo trazer interação aos alunos, além de despertar nos mesmos o prazer em estar na escola, promovendo a amizade, o respeito e o carinho ao próximo.
Depois de muita brincadeira, todos se deliciaram com um maravilhoso piquenique coletivo com os alimentos trazidos pelos alunos e professores.
Teve gente que até se lambuzou... 

   "Olha que linda a Mylca"

    " Todos trabalhando muito...rsrsrs"


  "Foram muitas delícias..."

Depois de tudo ainda tiveram fôlego para um torneio de pular corda, e descobrimos alguns atletas do esporte...

                                                                 Olha o Roger...


                                      
     Agora é só esperar pelo próximo sábado de integração...





10 comentários:

  1. Tia esse dia foi muito legal.
    Teve muitas brincadeiras e um piquenique com muitas coisas gostosas. Tomara que venha logo o próximo sabado de integração.

    ResponderExcluir
  2. Amanda diz...
    aquele dia de sabado eu acho que foi legal mas eu naõ estava lá...mas que peninha.

    ResponderExcluir
  3. Leticia diz...
    Esse dia foi maravilhoso para mim, comi muito brinquei muito e teve muitas brincadeiras. agente brincou de cassa ao tesouro,baleado,basquete e bricamos no parque e etc...
    tenho 9 anos sou do 4ºano dofundamental prof: Iana lara.

    ResponderExcluir
  4. CAROL DIZ.ESSE DIA FOI MUITO LEGAL,AS FOTOS ESTAVAM OTIMAS,E EU ADOREI ESSE DIA

    ResponderExcluir
  5. MYLCA DIZ.NESSE DIA FOI MUITO LEGAL TEVE MUITAS COMIDAS E BEBIDAS EU BRINQUEI MUITO.

    ResponderExcluir
  6. ANNA LAURA DIZ...EU GOSTEI MUITO DAS BRINCADEIRAS EU GOSTEI DO PIQUENIQUE E DO CAÇA TESOURO

    ResponderExcluir
  7. daniel diz...gostei muito das fotos e do blog tbm esse blog e muito bem feito ficou super engraçado as fotos e o video deve ser bom e interessante parabéns colegio batista !!!

    ResponderExcluir
  8. LUCAS DIZ...VOU POSTAR MUITOS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  9. lucas diz...gosteimuito do video
    muito legal

    ResponderExcluir
  10. lucas diz esse blog e muito legal gostei muito da musica emuito boa

    ResponderExcluir

Ao postar um comentário, deixe o seu nome e e-mail que ajudarei no que for necessário!!!