quarta-feira, 30 de março de 2011

COME LIVRO (Zé Miguel da Trindade)

Não se engane companheiro
Não se engane,         (Bis)           REFRÃO

Livro se come, se come livro
Se a gente comesse tudo que o livro come,
Se a gente bebesse tudo  que o livro bebe,
Se a gente soubesse tudo o que o livro sabe,
Se a gente cantasse tudo o que o livro canta,

REFRÃO

Se a gente andasse tudo o que o livro anda,
Se a gente pintasse tudo o que o livro pinta,
Se a gente sonhasse tudo o que o livro sonha,
Se a gente pensasse tudo o que o livro pensa,

REFRÃO

Não se engane companheiro
Não se engane,
Na fé, na palavra do dia:
Está no livro!
Quem livro, Quem livro
Quem Livro, é livre!


10 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso? ( Sinopse)
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu bog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. pedro diz a musica come livro emuito legal engrasado muito loco.

    ResponderExcluir
  3. Roger diz... essa musica come livro é legal

    ResponderExcluir
  4. arthur diz
    a musica Come Livro é intereçãnte engrasada e divertida

    ResponderExcluir
  5. Leticia Diz...eu tenho um prfessor muito lega ele passou uma musica muito legal para ajente estudapara ajente apresenta no dia 25/04/2011 beijos

    ResponderExcluir
  6. CAROL DIZ... EU GOSTEI MUITO DESSA MUSICA POR QUE FALA QUE A GENTE DEVE LER MUITOS LIVROS.BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. leticia diz...eu gotei da musica come livro ela fala que ajete tem que aprende a ler muito livro entao eu amei essa musica come livro...bjs tia bom feriado bai bai

    ResponderExcluir
  8. leticia diz>>>olha a musica come livro e muito louca mas eu gostei muito dela

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei da música "Come Livro" rsrs e amei a encenação do 4º ano na Jornada Literária.

    Kátia (Coordenadora EFI)

    ResponderExcluir
  10. tia te amo mas cade a musica do dias das maes bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ao postar um comentário, deixe o seu nome e e-mail que ajudarei no que for necessário!!!